segunda-feira, 13 de março de 2017

DE 4, vestido de puta !


25 comentários:

  1. Divinamente, falto só a foto dos seus lindos pés e o cinto na cadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximas postagens irei mostrar meus pés! Aconteceu um probleminha com o cinto da minha putinha, mas já estamos providenciando outro! Bjs

      Excluir
    2. Acho que ela deveria ser hormonizada suavemente. Começar com um.bloqueador de testosterona e depois entrar com.estrogenos leves. Sissy tem q ser impotente e ter sensibilidade aumentada nos mamilos.

      Excluir
  2. Um rabo desse tamanho, seria disperdicio ficar usando coeca ou roupa masculina !
    Um corpo feminino assim, está no seu lugar certo, roupas femininas e escrava !
    Domme vitória ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha poise, ela nasceu p ser menininha! Fica linda vestidinha de mulherzinha!

      Excluir
  3. Espero que essa empregada tenha trabalhado direitinho! Esse vestido é bem de vadia mesmo! Parabéns!

    http://bscenesx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi bem obediente, uma boa menininha! Fez todos os mandados da rainha!

      Excluir
  4. Qual e-mail posso falar com a rainha ?
    Mandar ideias e dicas pra você !
    Sem que a sua submissa veja .
    Rainha Vera

    ResponderExcluir
  5. rainhasabrina10@gmail.com aguardo suas sugestões! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sr Sabrina, ajudarei você a melhor 100% essa sua vadia, já estou no mundo Bdsm a 13 anos !

      Excluir
    2. Que ótimo fico feliz em saber que tem outras rainhas que ajudará minha Dona a me adestrar cada vez mais, em ser uma puta escrava mais obediente !

      Excluir
  6. Aonde quer chegar transformando seu parceiro em submissa escrava ?
    Foca algum objetivo, nível que a Sra quer chegar , continue postando

    ResponderExcluir
  7. Mostre seus pés para os escravos eles adoram kkk e ponha logo o cintinho em sua cadelinha não deixe ele solto, esperamos as próximas fotos parabéns, Domme Andri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha rainha vai me colocar em breve no cinto de castidade, não irá ficar solto
      Vai ficar onde deve ficar dentro de uma gaiola igual toda Sissy deve estar .
      Tirarei fotos dos pés da minha Dona !
      Obg pelo comentário

      Excluir
    2. Hmm q dlc poste logo essas fotos, minha gaiola chega a tar explodindo só em imaginar sua Domme e seus lindos pés....

      Excluir
    3. Iremos postar Ainda essa semana! Obgda pela visita! Bjs

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog, está ficando ótimo, ficaria melhor ainda se postasse mais frequentemente, esperamos novas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos postar fotos novas Ainda essa semana, desculpas pela demora, estamos com a rotina super corrida! Obgda pela visita!

      Excluir
  9. Queremos ver seus pezinhos e sua escrava na gaiolinha rsrrs bjss

    ResponderExcluir
  10. Postem logo estou com saudades de mais postagens, como casal aceita dicas a minha è :

    Que a Senhora faça sua escrava de vaquinha, ex : arrume uma roupa preta com branco de preferência uma saia por exemplo com pintas pretas, compra um sino coloca no pescoço dela , pra saber quando sua vaca esteja se movimentando, uns saquinho de pano pra amarrar as mão da escrava pra ficar tipo pata, é claro um lindo par de chifrinhos para sua vaquinha, encontra em importados e em locais que vende fantasia, por final poste e escreva meu nome na escrava !
    Não sou rainha pois não tenho escravo
    Mais tenho vontade que me chame de Rainha Morgana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua ideia, irei adotar sua sugestão! Breve iremos postar fotos como vc sugeriu! Obgda pela visita! Bjs

      Excluir
    2. Achei engraçado e bem humilhante, já sou uma cadela, agora uma vaquinha kkk

      Excluir
  11. Qual nível deseja chegar com sua escrava ?
    Quantos por cento sua escrava está onde você quer ?
    É o que falta pra chegar !

    Passei pra da uma visita, lindo casal !

    ResponderExcluir
  12. Bem que sua putinha poderia estar toda depiladinha e usar espartilho 24h, assim ficaria mais delicada... é claro; com a devida gaiolinha rs...

    ResponderExcluir