quarta-feira, 5 de abril de 2017

Putinha de saltinho, com uma linda roupa de balada! rainha ordenou que a putinha saisse em publico para da uma volta de carro com sua dona, e qd chegou em casa recebeu mais ordens que sua dona queria vê- la dançando igual uma "piriguete" bem safadinha e oferecida!


                                          Putinha sentada se oferecendo para sua dona, linda de salto!
  


                                        Sissy sentada igual uma menininha, pernas super linda!


21 comentários:

  1. Caprichei no look pra receber minha rainha, me vestir igual uma garota de progama, o mais puta possível, bory todo enfiado no rabo, mini saia preta brilhante e meias e salto, claro usando meu acessório no rabo!
    Claro que me sentando como mulher, dançando igual uma puta!
    Pronta pra da uma volta de carro!
    Foi uma delicia !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais detalhes sobre esta volta de carro!

    http://bscenesx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, nos damos uma volta na cidade com os vidros do carro aberto, nos sinais fechados eu ficava alisando e puxando os seis dela, todos q passavam por nós ficavam olhando p minha putinha q estava ao meu lado, ela ficou super envergonhada, foi mt excitante passear com minha menina toda linda, de salto, mini saia e com rabinho cheio! Bjs

      Excluir
    2. Fiquei muito excitado só de imaginar esta cena! Um dia você podia comprar um salto alto novo para ela, fazê-la experimentar na loja e fazê-la andar em alguma rua deserta com o look completo e claro, com o rabo cheio. Outra coisa que seria bacana é obrigá-la a se vestir com esta mini saia, meia 7/8, body e salto alto e mandar ela tirar o lixo de casa, mas de madrugada. Ela também está precisando de um plug novo, este que ela usa é muito pequeno e "confortável". Bjos para a Senhora!

      Excluir
  3. Hidenn29@hotmail.com6 de abril de 2017 08:01

    Parabéns estava linda demais. Poderia colocar uns vídeos dela dançando rainha. Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Quero ser macho das duas, comer as duas de 4.
    Comer sua escrava amarrada e a Semhora do lado soltinha.
    Sou de Sergipe, aceita ?
    São próximos daqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, continue nos visitando !
      Não curtimos essa fantasia bjo

      Excluir
  5. Já imaginou sua escrava amarrada do lado da cama, enquanto a senhora se delicia com um comedor bem dotado ?
    Fazer ele de corninho, fica a dica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferia se fosse uma escrava, minha rainha dominando e eu amarrada do Lado !

      Excluir
  6. Olá curtindo muito o blog. Por favor, façam página no Facebook também para podermos acompanhar.

    Uma dica, amarre sua Sissy e fique estimulando ela até ela gozar aí você injeta todo o gozo que ela fez nela mesma, coloca o plug e faz ela passar o dia toda com o cuzinho cheio de gozo.

    Bjs e acompanhando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pela visita, por enquanto vamos ficar so com o blog, futuramente faremos um facebook, adorei a dica, bem humilhante.
      continue comentando e deixando ótimas idéias humilhantes.

      Excluir
  7. Uuuaauuu... falto um espartilho ai pra deixar essa cintura de pilao... e eu colocaria um cinto de castidade nessa putinha... que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve irei postar fotos da minha cadela com sua sugestão, eu adorei sua ideia.Bjos

      Excluir
  8. Conhecemos o blog agora e damos os parabens! Somos um casal nos descobrindo aos poucos, tomando coragem para navegar pelos nossos fetiches. Beijos ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue acompanhando nossa vida de fetche e brincadeiras
      Deixe comentários e ideias
      Bjo ! Adorei o blog de vocês !

      Excluir
  9. Nossa que sonho viver assim como minha mulher. Continuem a publicar estas ótimas historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ideias e comente sempre !
      Bjo da cadela submissa

      Excluir
  10. amava ter uma dominadora assim, que bom seria,

    ResponderExcluir
  11. nossa fiquei super excitado, me deu vontade de andar assim a suas ordens, loucura boa senhora dominadora, que bom seria lhe obedecer a tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha ficado excitado e tenha gostado das postagens! Bjs

      Excluir