sábado, 15 de julho de 2017

Humilhação,castidade e submissão

Minha Dona me vestiu igual uma puta, pra me usar. logo me colocou de 4, na posição de Cadela escrava.




Pronta pra ser fodida de 4, igual uma puta .


Antes de Me comer tirou bela foto, no seu angulo de visão

Claro que usando o cinto de castidade, e mostrando quem é a mulher na cama.

Sendo fodida de pernas abeta, e o pau explodindo de tesão

Como minha Dona cansou de me comer, deixou o pau todo enfiado no meu Rabo, enquanto me preparava pra comer ela.
Me provocou mandando meter, vendo rabo lindo e gostoso sem poder comer .
Mais minha Dona deu um jeitinho.


Colocou a Cinta peniana por cima do cinto de castidade, pra penetrar minha Dona, muita humilhação minha Dona gozando no pau de borracha e a escrava a 10 dias sem gozar

Com pau enfiado no rabo, usando cinto de castidade e comendo minha Dona com cinta peniana, essa é a vida de uma sissy submissa .
Pra isso que sirvo da prazer minha Rainha !


22 comentários:

  1. Uau que blog maravilhoso, vcs arrasam. Da prox vez poderiam fazer um videos, ambos se penetrando. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela visita e pela sugestão! Estamos nos soltando aos poucos, quem sabe daqui um tempinho agente posta uns vídeos p vcs! Rsrs Bjs

      Excluir
  2. Nossa que legal, queria que meu marido aceita-se viver assim, que pena que não curte, adoro brincadeiras do tipo, amo me vestir com roupas decotadas e transparente, seria perfeito pra deixar sua escrava mais humilhada, arasse na roupa, colada justa e transparente e deixe ela cade vez mais louca presa nessa gaiola
    Julia R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela visita, tenha iniciativa e insinue essses tipos de fetiches p ele, mostra nosso blog p ele, e ver a reação dele, começa como uma brincadeira e tal, quem sabe ele curte tb! É maravilhoso ser rainha, ter um submisso q curte as mesmas coisas, castidade, feminismo! Isso tudo completou Nossa relação, hj nós somos realizados!

      Excluir
    2. Eu amava ter uma dona assim que me desse essas ordens e estar dependente da vontade dela, vestir o fio dental que ela manda se e ate a cor, me deixa ser teu sub. amei a aler

      Excluir
  3. Opaaaa a putinha esta em castidade, depilada... e me parece q diminiuu um pouco a cintura emmm(já esta usando espartilho bem apertado?)... belo trabalho Rainha... isso aii putinha tem de ser comida de 4 hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Dona controlando minha alimentação também, pra diminuir a cintura e ficar mais femenina o máximo !
      Bjo Obg pelo comentário

      Excluir
  4. Excelente blog, pois ajuda a mente de quem tem medo de ser submisso também, meus parabéns, pois me sinto submisso e adora ter uma Domme assim, para eu a servir, sorte a vossa, parabéns e feliz continuação para serem assim tão felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que se entregar pra submissão e deixar a Dona comandar !
      Felicidades pra você Tb !

      Excluir
  5. Perfeita postagem, Lindas na próxima por favor sou adepto ao bondage, quero fotoa da sua escrava totalmente imobilizada, cordas,cintos e muita fita, e deixe bastante tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximos postagem estarei toda amarrada pode deixar !

      Excluir
  6. Fazia tempo que não acompanhava o blog, muito legal ver a evolução da putinha e também da dona!
    Continuem assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, continue nos acompanhando cada dia vai ter coisa nova, claro com a participação de vocês , continue comentando !
      Bjo

      Excluir
  7. Que legal!
    Vendo a evolução da putinha tive a absoluta certeza de que o blog ainda registrará muitas novidades interessantes.
    Essa calcinha vermelha atolada no rabo da cadela a deixou muito sensual, e com certeza a Dona meteu nela com volúpia.
    Achei que a cintura da escrava deu uma leve afinada, o que fez ela ficar ainda mais gostosa.
    A ideia de por a cinta-liga por cima do cinto de castidade foi muito bom pra ela entender que a real serventia do pio pio dela é ficar dentro da gaiolinha, e que deve buscar outros meios pra dar prazer à sua Rainha.
    Quando, enfim, passar a fase de evolução dela, e o travequinho já tiver entrado nela, quando passarem pra pra fase macho, gostaria de me candidatar pra esse momento ímpar da vida dela Obs.: Gostaria do direito de preferência por ter sido o primeiro a me candidatar rs Abraços ao casal e continuem postando. Tá muito legal!
    Ass: Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos evoluindo e tentando melhorar a cada dia com as dicas e sugestões de vcs seguidores! Qd chegar na fase do machinho usar minha cadelinha vc será um dos candidatos a usar e abusar dela, rsrs! Obgda pela visita! Bjs

      Excluir
  8. Amei, vcs estão cada vez melhores! Lindas fotos, a humilhação está evoluindo deliciosamente! A rainha já pensou em contar para uma amiga íntima a condição de puta de seu marido? Acho que a putinha vai ficar desesperada (e totalmente excitada!) com a ideia, rsrsrs, quem sabe um dia ela pode servir de empregadinha (usando um belo uniforme) e servir um belo chá da tarde para a dona e sua amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contei p uma amiga do nosso fetiche, q ela adora se vestir de menininha! Qualquer dia desses vou fazer uma surpresinha p minha putinha! Rsrs Obgda pela sugestão! Bjs

      Excluir
    2. Que legal! Amei! Ela sabe desse blog? Como foi a reação dela? A Senhora contou primeiro para sua putinha que ia revelar o segredo dela ou só contou depois? E como a putinha reagiu? Deve ter sido sensacional! Conta os detalhes... bjs!

      Excluir
  9. A sua rainha devia aceitar mais submissos para usar, para se sentir cada vez mais poderosa, e mais Domme, e assim poder mostrar fotos de cada Submisso rendido ás suas ordens, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada dia q passa estamos evoluindo cada vez mais, quem sabe daqui uns tempos eu use outros escravinhos p humilhar e provocar minha sissy! Obgda pela visita! Bjs

      Excluir
  10. Pretende excluir sua escrava de fazer sexo ?
    Seria boa opção tirar esses costume masculino boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo excluir ela de fazer sexo, pois de vez enqt gosto de transar com meu "veadinho", gosto de usar esse pauzinho! Mas só qd eu quero, na maioria do tempo ele fica preso na gaiola! Bjs

      Excluir